Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Entroncamento conquista primeira vitória

Entroncamento conquista primeira vitória
Num jogo que se antevia teoricamente fácil para o UF Entroncamento, a primeira parte mostrou exatamente o contrário.

Num jogo que se antevia teoricamente fácil para o UF Entroncamento, a primeira parte mostrou exatamente o contrário.

A equipa do União entrou bastante ansiosa, com bastantes falhas ofensivas, e,  esporadicamente, a nível defensivo. O Arazede conseguiu ser a primeira equipa em vantagem no jogo (1-0), ainda que por pouco tempo, visto que o Entroncamento daria a volta ao resultado (1-2). Depois de um empate pela equipa da casa, a equipa Unionista conseguiu ir para o intervalo a vencer por 2-3, fruto de um livre direto marcado por João Capitolino originado pela 10ª falta do Arazede.

Na segunda parte o União entrou melhor, aumentando a vantagem, criando um resultado final bastante desnivelando, 4-10, saudando da melhor forma os cerca de 25 adeptos Unionistas que apoiaram a equipa de principio a fim.

Com esta vitória, o Entroncamento passou para o quinto lugar, com os mesmos pontos do União Micaelense, enquanto o Arazede,  continua na ultima posição, ainda sem qualquer vitória.

Na próxima jornada, maracada para dia 26 de Novembro, pelas 19:00h, o Entroncamento irá deslocar-se a Oliveira do Hospital, para defrontar o oitavo classificado da comeptição, enquanto o Arazede, terá a dificil tarefa de jogar contra o primeiro classificado, a Lourinhã, às 21:00h .

(Texto adaptado de: Ricardo Barral)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...