Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Candelária goleia Porto Santo

Candelária goleia Porto Santo
O Candelária SC venceu, no jogo em atraso da quinta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, o Porto Santo SAD.

O Candelária SC venceu, no jogo em atraso da quinta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, o Porto Santo SAD, por uns expressivos 2-7.

No Candelária, o melhor marcador foi Jorge Silva, ao apontar três dos sete golos da equipa, seguido de Martin Montivero com dois, Pedro Afonso e Nuno Araújo com um.

Já do lado do Porto Santo, Rui Cova e Ricardo Antunes marcaram os dois golos da equipa.

Com esta vitória, o Candelária passa agora, temporariamente, para terceiro lugar, com onze pontos, enquanto o Porto Santo, mantém-se no ultimo lugar da prova, ainda sem qualquer vitória alcançada.

Na próxima jornada, o candelária irá receber em casa, no próximo sábado dia 26 de Novembro, pelas 21:00h, o Valongo, que se encontra em quinto lugar, com nove pontos, e com menos um jogo, enquanto o Porto Santo, caso consiga resolver os problemas financeiros que têm vindo a assombrar a SAD, irá deslocar-se à cidade invicta, para defrontar o FC Porto, com jogo marcado para o mesmo dia, pelas 15:00h, com a normal transmissão em direto do Porto Canal

Resultado Final: Porto Santo 2 - 7 Candelária SC

Golos
Porto Santo
- Rui Cova
- Ricardo Antunes

Candelária SC
- Jorge Silva (3)
- Martin Montivero (2)
- Pedro Afonso (1)
- Nuno Araújo (1)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...