Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Incêndio destrói lavandaria do Cambra

Incêndio destrói lavandaria do Cambra
A manhã deste domingo, 13 de Novembro de 2011, ficou marcada na história do HC Cambra de forma bastante negra.

A manhã deste domingo, 13 de Novembro de 2011, ficou marcada na história do HC Cambra de forma bastante negra.
Um incêndio que, ao que tudo indica, se deveu a uma descarga eléctrica derivada do mau tempo, destruiu as quatro máquinas de lavar e secar do clube e os equipamentos de aquecimento e de jogo do escalão sénior e de juvenis que se encontravam no interior de duas máquinas devido aos jogos realizados no dia de ontem.

O incêndio foi detectado perto das 9:00h, aquando da chegada ao Pavilhão Municipal de um director para preparar o jogo dos infantis, desta manhã. O cenário com que se deparou foi chocante, mas idêntico ao das fotos. Já não havia chamas uma vez que, no meio de todo este azar, o fogo auto-extinguiu-se ao derreter as mangueiras que alimentavam as máquinas e daí ter começado a sair água.
O fogo circunscreveu-me na zona da lavandaria, mas os danos alastraram-se por todo o corredor e diversos gabinetes que ficaram repletos de sujidade, nos mais ínfimos locais.

Mais do que nunca o HC Cambra pede o apoio de todos aqueles que possam ajudar, contribuindo de alguma forma em géneros ou em espécime (NIB: 0079 0000 32009037101 43).

Comentários

  • Fábio Cunha: Hóquei Académico de Cambra (HAC e não HCC)

Notícias lidas no momento

A carregar...