Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Genève continua imparável

Genève continua imparável
A equipa liderada pelo português Pedro Antunes, continua a somar vitórias no campeonato suíço, mostrado que está bastante mais forte em relação ao ano passado.

A equipa liderada pelo português Pedro Antunes, continua a somar vitórias no campeonato suíço, mostrado que está bastante mais forte em relação ao ano passado, desta vez, o adverário foi Diessbach, uma equipa que também conta com a participação de vários jogadores portugueses, César Torres e Eduardo Mendes

Contactado pelo "Mundo do Hóquei", Pedro Antunes falou-nos um pouco sobre esta onda de vitórias, alertando para alguns reforços de outras equipas «estamos mais fortes, mais sérios, mais unidos, com mais horas de treino, mais tudo. Mas as outras equipas suíças também se reforçaram bem. O Thun tem o Leandro Wada, do Friedlingen o Michel Zanini Dantas (Brasil), no Uri com o Arnaldo Queirós, o Biasca, o Piscitelli (...)» explica o treinador luso.

O RHC Genève, já terá comprovado ser possível revalidar o título, mas mantém-se com um Pedro Antunes cauteloso «os primeiros resultados dão realmente o Genève como favorito. No entanto isso terá que ser confirmado semana a semana, jogo a jogo. Porque as vitórias não caem do céu e ainda agora estamos a começar. Somos os atuais campeões suíços e todos nos querem ganhar».

Já nas competições europeias, a cautela funde-se num misto de realidade, e brincadeira «Nas competições europeias, vamos dar o melhor de nós em cada jogo e tentar dar algumas alegrias ao nosso clube. No entanto os adversários que nos "saíram na rifa", são todos adversários muito fortes e sabemos que vai ser difícil. Mas tudo é possível (risos)...».


Para terminar, «Esperemos que no futuro, possamos ver cada vez mais emigrantes portugueses a viver em Genève a vir ver os nossos jogos de Hóquei em patins (RINK-HOCKEY aqui em Genève no Centre Sportif de la Queue d'Arve). Fica o convite!»

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...