Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto cilindra Riba d'Ave

Porto cilindra Riba d'Ave
O FC Porto continua a somar vitórias no campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins.

O FC Porto continua a somar vitórias no campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins.
Novamente, venceram por uns expressivos 1-9, ao recém chegado clube à primeira divisão, o Riba d'Ave.

O FC Porto ainda demorou a abrir o marcador, mas quando o fez aos 10' por intermédio de Pedro Gil, tudo ficou mais fácil. Ao golo do espanhol seguiu-se o bis de Gonçalo Suissas (17' e 24') e ao intervalo o 0-3 no marcador deixava os dragões tranquilos para a segunda parte.

No reatamento, o golo de Pedro Gil logo a abrir acabou praticamente com as esperanças dos homens de Horácio Ferreira. O FC porto dominava por completo por largos momentos do encontro e foi com naturalidade que a vantagem foi alargada: Filipe Santos (29') e Pedro Moreira (30'). No minuto seguinte António Cruz teve tempo para fazer o golo de honra da turma da casa, mas a festa durou pouco já que Nelson Pereira não tardou a fazer o 1-7.

A toada mantia-se, com o FC Porto a dominar a partida. No seguimento Tiago Santos (47') viria a colocar a vantagem em 1-8 e o resultado até podia ser mais largo, não fosse algumas boas defesas do guarda-redes da casa. Contudo, Caio após três tentativas no seguimento de um livre directo estabeleceu o resultado final no 1-9.

O FC Porto continua a liderar a tabela classificativa do campeonato de hóquei em patins, enquanto o Riba d'Ave afunda-se cada vez mais na última posição.

(Adaptado; Décio Vigia - Modalidades.com.pt)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...