Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Federação apoia televisões on-line

Federação apoia televisões on-line
Com o intuito de fazer cumprir o regulamento, e apoiar as televisões on-line, a Federação de Patinagem de Portugal lançou, em comunicado, um pedido.

Com o intuito de fazer cumprir o regulamento, e apoiar as televisões on-line, a Federação de Patinagem de Portugal lançou, em comunicado, um pedido.

Todos os projetos e/ou clubes que estejam interessados em transmitir jogos on-line, deverão solicitar uma autorização por email ( hoquei@fpp.pt ou nunofaisca@fpp.pt ) onde deverão indicar o jogo que pretendem transmitir, bem como o órgão de comunicação social responsável ( caso seja esse o caso ), consequentemente, a federação terá um maior controlo sobre as transmissões efetuadas, permitindo assim a criação de uma agenda a ser publicada no sitio oficial da FPP.

Até à data, existiram alguns casos de autorizações revogadas por parte da federação, dificultando bastante o trabalho de alguns projetos que estão a começar, muitas vezes realizado por pessoas que podem transmitir ocasionalmente por «carolice», este comunicado poderá ser uma esperança para todos os projetos que, apesar de não serem remunerados, devem ser tratados de igual forma.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...