Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Miguel Amorim reforça Campo de Ourique

Miguel Amorim reforça Campo de Ourique
O experiente guarda-redes, Miguel Amorim, de 40 anos, está de volta à competição.

O experiente guarda-redes, Miguel Amorim, de 40 anos, está de volta à competição.

Depois de, no final da época passada, ter-se desvinculado da UDC Nafarros, equipa que ajudou a manter na segunda divisão, é o mais recente reforço do Histórico Clube Atlético Campo de Ourique, também da segunda divisão, zona sul.

O experiente guarda-redes, demonstra bastante confiança neste novo desafio «Esta época espero do CACO grandes e boas surpresas, aliás já começaram.. (com o Turquel por exemplo). O CACO conseguiu reunir um grupo de jogadores num misto de força, técnica, experiência, juventude e crer.
Apesar dos meus 40 anos (41 em Dezembro) penso ainda acrescentar valor a esta equipa, pois se assim não fosse não aceitaria o convite. Quanto mais não seja para dizer aos outros guarda-redes do CACO que para jogarem têm que ser bons, muito bons...»


Durante alguns anos, Amorim dedicou-se aos torneios de veteranos, colocando assim uma pausa na sua excelente carreira como guarda-redes, tendo passado por bastantes clubes, «Já joguei em 11 clubes... entre eles Benfica e Sporting... será que ainda jogarei no Porto?», revelou em jeito de brincadeira ao “Mundo do Hóquei”.

Veteranos

Apesar de ter voltado à competição oficial, Miguel Amorim,continua a participar no EVRICUP (European Veteran Roller hockey Invitational Cup) competição em que representa o Parede F.C. desde 2007 somando já três títulos, tornando este novo desafio numa boa preparação para o próximo europeu a ser realizado em Setembro do próximo ano em Eindhoven, Holanda.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...