Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Pedro Nunes poderá continuar em Moçambique

Pedro Nunes poderá continuar em Moçambique
Pedro Nunes, o treinador que conseguiu colocar a modesta seleção de Moçambique no quarto lugar do mundial de hóquei em patins, em pouco menos de meio ...

Pedro Nunes, o treinador que conseguiu colocar a modesta seleção de Moçambique no quarto lugar do mundial de hóquei em patins, em pouco menos de meio ano, já se mostrou disponível para continuar no comando da seleção nacional.
No entanto, a continuação de Pedro Nunes depende da negociação que se encontra a decorrer entre o treinador luso e a  Federação Moçambicana de Patinagem.

Em declarações ao  «Jornal O País» Nicolau Manjate, presidente da  Federação Moçambicana de Patinagem, demonstra estar bastante satisfeito com a prestação do treinador luso «Nós entendemos que ele fez um bom trabalho na seleção nacional. A Federação Moçambicana de Patinagem está, aliás, satisfeita com o seu trabalho. Pensamos que ele pode continuar a orientar a seleção».

Quanto ao futuro da seleção moçambicana, a FMP parece estar a apostar, finalmente, nestes talentos, estando mesmo a ponderar uma melhor preparação para as competições internacionais, nomeadamente, com a participação no Mítico  Torneio Internacional de Montreux, na Suíça que antecede o mundial.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...