Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto goleia HC Braga

FC Porto goleia HC Braga
O FC Porto derrotou o HC Braga por 7-2 no jogo inaugural da terceira jornada da I Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Com esta vitória...

O FC Porto derrotou o HC Braga por 7-2 no jogo inaugural da terceira jornada da I Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Com esta vitória, os dragões continuam invictos no campeonato, agarrando o primeiro lugar da competição, enquanto o Braga mantém-se sem qualquer vitória.

A goleada foi construída sobretudo na primeira parte, com o FC Porto a chegar ao intervalo a vencer por 5-1, enquanto que, no segundo tempo, diminuiu de ritmo, até porque os jogadores perceberam que dificilmente iriam perder os três pontos.

Reinaldo Ventura e Pedro Gil foram, mais uma vez, os goleadores de serviço, com um bis cada. Pedro Moreira, Gonçalo Suíssas e Caio foram os outros marcadores do conjunto treinado por Tó Neves, Edo Bosch e Nélson Filipe estiveram em alta, ao conseguir realizar uma bela exibição.

No HC Braga, Rafa, formado no FC Porto, foi autor do outro bis da partida. Os anfitriões podiam ter conseguido um resultado diferente, mas revelaram-se desinspirados sobretudo na finalização.

«Entrámos muito bem no jogo e fizemos uma excelente primeira parte. O segundo tempo não foi tão bem conseguido, com muitas quezílias e faltas, em que me pareceu que os critérios da arbitragem não foram muito ajustados. Parou-se muito e jogou-se pouco, tanto uma como a outra equipa», afirmou Tó Neves ao Porto Canal.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...