Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vasco da Gama queixa-se à Federação

Vasco da Gama queixa-se à Federação
Depois dos acontecimentos da semana passada, com distúrbios após o jogo Sporting - Vasco da Gama  a contar para a segunda divisão da zona sul de...

Depois dos acontecimentos da semana passada, com distúrbios após o jogo Sporting - Vasco da Gama  (8-5) a contar para a segunda divisão da zona sul de hóquei em patins, a direção do clube alentejano decidiu escrever um e-mail à Federão de Patinagem de Portugal lamentando o sucedido.

Passamos a transcrever o e-mail enviado hoje, pela direção clube Hóquei Clube Vasco da Gama:


Exmos. Srs.

No passado sábado, dia 29 de Outubro, deslocamo-nos ao pavilhão da Escola Secundária da Parede para disputar com o Sporting Clube de Portugal o jogo referente à segunda jornada do Campeonato Nacional da segunda divisão, zona sul.

Como é hábito fomos recebidos com amabilidade pelos jogadores, técnicos e dirigentes leoninos. A eles o nosso agradecimento.

No entanto, mais uma vez gente que se diz adepta do Sporting, fez das suas.

Ainda temos bem gravado na nossa memória o lançamento de um petardo na época passada próximo de um grupo constituído pelos nossos atletas das categorias de escolares, infantis e iniciados, no nosso pavilhão em Sines.

Desta vez, a carrinha que tínhamos alugado foi vandalizada à entrada recinto desportivo da Escola Secundária da Parede.

Conhecendo V. Exas. as dificuldades financeiras que os clubes atravessam para se manterem em atividade, não podemos de forma alguma deixar de participar esta lamentável ocorrência.

As questões que se colocam são:
Quem deverá ser responsabilizado pelos danos causados na carrinha?
•De quem seria a responsabilidade caso o rebentamento do pneu, motivado pelos danos causados no mesmo, tivesse tido consequências mais graves?

Junto anexamos fotografias onde são claramente visíveis os danos causados.




Se não tiver nenhuma utilidade este lamento, ao menos que sirva para refletir sobre o ambiente “desportivo” em que nos movimentamos.

Saudações Desportivas,
A Direção do HCVGama


(Fotos: 
Hóquei Vasquinhos )

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...