Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juventude de Viana foge à linha de água

Juventude de Viana foge à linha de água
Em jogo antecipado da terceira jornada, a equipa minhota da Juventude de Viana conquistou os seus primeiros pontos após derrotar fora o Infante Sagres.

Em jogo antecipado da terceira jornada, a equipa minhota da Juventude de Viana conquistou os seus primeiros pontos após derrotar fora o Infante Sagres por 5-2.
O triunfo começou a ser construído muito cedo já que aos 2' na primeira parte Rodrigo Sousa fez o 1-0. Volvidos sete minutos Hélder Martins aumentou para 2-0, resultado com que se atingiu o descanso. Na segunda parte e equipa da casa pressionou e reduziu para 1-2 aos 6' por Alexandre Silva e obteve a igualdade aos 14' por Ricardo Carvalho. A equipa vianense não tremeu, antes pelo contrario fez tremer a redes da baliza adversaria aos 16' e 18' com o bis de Diogo Fernandes (na foto) fazendo o 4-2. No ultimo minuto a Juventude fez o quinto golo por Nuno Alves. Uma vitoria justa da equipa minhota que podia ter sofrido menos ao longo do jogo se tivesse aproveitado os quatro livres diretos que dispões e que não concretizou.

Com este triunfo e com mais um jogo disputado a Juventude de Viana ocupa a 11ª posição com três pontos, conquistado precisamente frente ao Infante sagres , depois das derrotas com Valongo e AA Espinho.

(Texto: Miguel Bastos - Hóquei Minhoto)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...