Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense entra a ganhar, Candelária empata

Oliveirense entra a ganhar, Candelária empata
A Oliveirense entrou bem no Campeonato Nacional da I Divisão, ao derrotar o Riba d’Ave, por 5-3, numa partida em que Vítor Hugo, melhor marcador da ép...

A Oliveirense entrou bem no Campeonato Nacional da I Divisão, ao derrotar o Riba d’Ave, por 5-3, numa partida em que Vítor Hugo, melhor marcador da época anterior proveniente da Académica de Espinho, sobressaiu com a marcação de quatro golos.

O Candelária foi outro candidato ao título que empatou, tal como o Benfica. Em Almeirim, frente ao Tigres, que na temporada anterior actuava na II Divisão, os açorianos empataram a dois golos.

Académica de Espinho e Física derrotaram Infante Sagres e Porto Santo, por 7-3 e 4-1, respectivamente. Na vitória da equipa treinada agora por Carlos Realista, destaque para os bis de Frederico Saraiva, João Pinto e André Pinto. Eduardo Brás também marcou. Outro jogador a bisar, mas em Porto Santo, foi Alan Fernandes.

Em Barcelos, o Óquei começou, também, ao derrotar o Gulpilhares por 4-3. António Leal marcou dois golos no triunfo dos minhotos.
 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...