Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Daniel Ventura afinal fica no Entroncamento

Daniel Ventura afinal fica no Entroncamento
O jovem Daniel Ventura, atleta do UF Entroncamento noticiou a sua saída do do clube por incompatibilidade de horários devido ao tempo que a modalidade...

O jovem Daniel Ventura, atleta do UF Entroncamento noticiou a sua saída do do clube por incompatibilidade de horários devido ao tempo que a modalidade exige e o que os estudos obrigam. 
No entanto e após algumas diligências e limadas algumas arestas no que concerne a treinos e horários dos mesmos, Daniel Ventura poderá estar presente duas vezes por semana a treinar com o restante plantel sendo assim mais uma opção para Barros Simões, que já tinha recebido como reforço João Mendes, quando da saída mencionada.

No jogo de apresentação do passado sábado frente ao HC "Os Tigres" o jovem jogador Unionista foi apresentado aos sócios e deu o seu contributo durante alguns minutos da segunda parte.


Nota do Mundo do Hóquei:
Esta é uma boa noticia, poderá ser tomada como exemplo para alguns atletas que são forçados a abandonar o hóquei em patins devido aos estudos, nomeadamente, na universidade. Penso que todos os clubes estarão abertos ao diálogo, como ocorreu neste caso, e mesmo quando não é possível, existe sempre um clube na região da universidade que de certo quererá um jogador.

(Adaptado de: Cartão Azul)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...