Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

VII Torneio Cidade Vale de Cambra, vamos a contas

VII Torneio Cidade Vale de Cambra, vamos a contas
Chegou ao fim a 7ª edição do Torneio Cidade Vale de Cambra - Vítor Silva, e por mais um ano, o H.A. Cambra levou a cabo a realização do torneio

Chegou ao fim a 7ª edição do Torneio Cidade Vale de Cambra - Vítor Silva, e por mais um ano, o H.A. Cambra levou a cabo a realização do torneio  que, é já uma marca e referência a nível concelhio mas também nacional, tendo deslocado ao nosso concelho uma grande massa de adeptos e simpatizantes do Hóquei em Patins para ver Boas stickadas.


O jogo de Apuramento do 3º e 4º lugares, agendado para as 16h00, foi disputado entre a equipa do O. C. Barcelos e a formação do C. I. Sagres. Neste jogo faltou emoção e motivação por parte de ambas as equipas. No final a vitória sorriu à equipa do Barcelos, por 3-1 que assim conquistou desta forma o 3º lugar do Torneio, enquanto o Infante Sagres ficou pelo 4º.

A Marcha do marcador foi a seguinte:

1ª Parte
1-0 Nuno Almeida
2-0 António Leal
2ª Parte
2-1 Nelson Almeida
3-1 Nuno Almeida



Na grande final, os pupilos de Ricardo Geitoeira deram tudo por tudo em ringue mas a formação de Espinho conseguiu vencer por 5-3. A arbitragem desta partida teve influência no resultado, como também referiu o treinador Geitoeira na entrevista rápida no final do jogo, situação que originou protesto por parte do público. Além da disputa do 1º e 2º lugares do Torneio havia uma outra competição, uma vez que do 1º dia, Bruno Fernandes (HAC) e João Pinto (AAE) tinham ficado empatados a nível de golos (3 cada um). A marcha do marcador desta partida decorreu da seguinte forma:

1ª Parte

1-0 João Pinto
2-0 António Costa
2ª Parte
3-0 António Costa
3-1 Bruno Fernandes
3-2 David Ribeiro
3-3 Bruno Fernandes
4-3 João Pinto
5-3 António Costa

Sem dúvida que, deste jogo destacou-se a força de vontade, entusiasmo e a garra do H. A. Cambra. A continuar assim a nossa equipa promete fazer estragos no Campeonato da 2ª Divisão.

Este último dia foi ainda abrilhantado com as actuações da Academia FAME e do Ginásio Fit & Fun.




No final realizou-se a cerimónia de encerramento, que contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Manuel Augusto Carvalho e ainda da Vereadora da Cultura, Dra. Adriana Rodrigues para a entrega dos troféus oferecidos pelo Município de Vale de Cambra. Foram ainda entregues os prémios de participação a todas as equipas:

4º lugar: Clube Infante de Sagres
3º lugar: Óquei Clube de Barcelos
2º lugar: Hóquei Académico de Cambra
1º lugar: Associação Académica de Espinho



Por fim foram entregues os prémios ao melhor Guarda-Redes e melhor Marcador do Torneio. O Melhor Guarda Redes foi eleito pela comissão técnica deste Torneio e o grande vencedor foi Cláudio Bessa (HAC), pela sua exibição no jogo frente ao C. Infante Sagres. Por sua vez, o Melhor Marcador coube a João Pinto (AAE) pelos 5 golos apontados nos dois jogos do Espinho.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...