Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Reinaldo Ventura «Esperamos um jogo difícil»

Reinaldo Ventura «Esperamos um jogo difícil»
FC Porto e Oliveirense discutem hoje, pelas 18 horas, a Supertaça António Livramento, em Ponte de Lima, com transmissão televisiva na Porto Canal.

FC Porto e Oliveirense discutem hoje, pelas 18 horas, a Supertaça António Livramento, em Ponte de Lima, com transmissão televisiva na Porto Canal. O duelo, que marca a estreia de Tó Neves no comando técnico dos Dragões, será previsivelmente equilibrado, mas quer o treinador, quer o goleador Reinaldo Ventura assumiram que os azuis e brancos partem como favoritos. 

Reinaldo Ventura alerta para os problemas que a Oliveirense pode criar: «Esperamos um jogo difícil, equilibrado, frente a uma equipa que nos derrotou no ano passado, na final-four da Taça de Portugal e na primeira fase do campeonato. Uma equipa forte, que se reforçou bem e tem um novo treinador, tal como nós, o que poderá trazer algumas alterações. Somos favoritos, como em 98 por cento dos jogos em que entramos. Queremos vencer, mas temos noção das dificuldades que vamos encontrar», afirma o capitão dos dragões, igualmente, em declarações ao «site» do FC Porto.

O goleador elogia o regresso de Tó Neves: «O facto de o Tó Neves nos conhecer muito bem é uma vantagem para nós. Nesta fase é impensável estarmos perto do que ambicionamos, porque temos muito pouco tempo de trabalho juntos, mas estamos no bom caminho».

Reinaldo Ventura garante que o FC Porto, decacampeão nacional, não está cansado de ganhar: «Temos obrigação de ganhar, o que não nos dá a vitória antecipada. A Oliveirense vai esperar pelo FC Porto e não cairá em cima de nós. Eles terão alguns cuidados, mas estamos preparados. Queremos começar a ganhar, porque não nos cansamos de vencer, muito pelo contrário. Todos os dias arranjamos motivação, quer nos treinos, quer no balneário. Perder nunca foi objectivo e nunca será. Vencer está no nosso sangue».

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...