Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juventude de Viana perde na apresentação 2011/12 com Liceo

Juventude de Viana perde na apresentação 2011/12 com Liceo
A Juventude de Viana perdeu frente ao Liceo da Coruña, mas ganhou 1300€ para ajudar o jovem Ruben na sua doença.

A Juventude de Viana perdeu (2-4) com o Liceo da Coruña, em mais um jogo de preparação para a nova época. Numa partida que serviu para homenagear um dos sócios fundadores e o primeiro presidente do emblema laranja, Diogo Fernandes e Álvaro Pinto apontaram os golos vianenses. No entanto, o grande vencedor da noite foi o pequeno Ruben, portador de uma doença rara, a quem foi doada a bilheteira e outros donativos, no valor 1300 euros.

Dentro das tabelas, a formação de Pedro Sampaio voltou a demonstrar capacidade de jogar olhos nos olhos com qualquer adversário. A Juventude entrou muito bem na partida, com Diogo Fernandes a inaugurar o marcador. Ainda antes do intervalo, os campeões da Europa restabeleceram a igualdade.

No início do segundo tempo, a eficácia galega ditou as suas leis, com a turma de Coruña a fazer dois golos de rajada. Álvaro Pinto ainda devolveu a Juventude à discussão do encontro. No entanto, numa fase em que o jogo poderia ter caído para qualquer uma das partes, o Liceo da Coruña arrumou a questão, com o seu quarto golo.

João Santos - Desporto em Viana


Resultado Final: Juventude Viana 2 - 4 Liceo Coruña

Golos:
Juventude Viana    
Diogo Fernandes
Álvaro Pinto

Liceo Coruña
Matias Pascual
Jordi Bargalló (3)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...