Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Mealhada vence Espinho na apresentação 2011

Mealhada vence Espinho na apresentação 2011
O Hóquei Clube da Mealhada apresentou-se aos seu sócios e adeptos este sábado, frente à Associação Académica de Espinho, que milita na 1ª Divisão do h...

O Hóquei Clube da Mealhada apresentou-se aos seu sócios e adeptos este sábado, frente à Associação Académica de Espinho, que milita na 1ª Divisão do hóquei em patins nacional. Quem se deslocou ao Pavilhão Municipal da Mealhada teve a oportunidade de assistir a um bom jogo de hóquei em patins que o HCM venceu por 6 a 3.

A primeira parte começou com um ritmo algo lento, no entanto, com o decurso do tempo, as equipas começaram a impor outra velocidade às suas movimentações e criaram diversas ocasiões de golo.

O HCM inaugurou o marcador contudo o Espinho reagiu da melhor forma e marcou dois golos sem resposta. A equipa mealhadense não esmoreceu, restabeleceu a igualdade quando faltavam poucos minutos para o intervalo e ainda desperdiçou um livre directo no último minuto do primeiro tempo.

Na segunda parte o jogo ganhou mais vitalidade, rapidez e de emoção. A equipa da casa entrou muito bem e marcou dois golos, colocando-se em vantagem por 4 a 2. O Espinho ainda logrou reduzir para 4 a 3 mas o HCM não tremeu e marcou mais dois golos, que fixaram o resultado final em 6 a 3 para a equipa da casa.

Este foi o último jogo de preparação que o HCM disputou na Mealhada. No próximo fim-de-semana, o HCM participa no XX Torneio Cidade de Tomar, organizado pelo Sporting Clube de Tomar, com o CD Paço D´Arcos, o Sport Alenquer e Benfica.

O primeiro jogo desta competição decorre às 15h00m e coloca frente a frente o SC Tomar e o S Alenquer e Benfica. Pelas 16h15m, será a vez do HCM defrontar o primodivisionário CD Paço D’Arcos. O jogo para atribuição dos 3º e 4º lugares está marcado para as 21h00m e a final para as 22h15m.

O HCM regressa a casa no dia 22/10/2011 para a 1ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão – Zona Norte, defrontando o CS Marítimo pelas 17h00m.

HCM: Paulo Santiago (GR), Filipe Almeida, Gonçalo Louzada, André Castanheira, André Amorim, Daniel Costa, Pedro Coelho, João Pereira, Filipe Vaz, Leandro Pires e Dário Rodrigues (GR) Treinador: Vasco Vaz

AAE: Ângelo Girão (GR), Filipe Sousa, José Sousa, António Pinto, António Costa, Eduardo Brás, Carlos Saraiva, João Pinto, Diogo Santos e João Oliveira (GR) Treinador: Carlos Realista


(Fonte e Foto: HC Mealhada)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...