Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Daniel Ventura abandona, João Mendes regressa

Daniel Ventura abandona, João Mendes regressa
A Direcção do União Futebol Entroncamento, através da sua Secção de Hóquei Patins, vem desta forma informar que o atleta sénior Daniel Ventura, foi ob...

A Direcção do União Futebol Entroncamento, através da sua Secção de Hóquei Patins, vem desta forma informar que o atleta sénior Daniel Ventura, foi obrigado a abandonar a modalidade por motivo de incompatibilidade de horários entre o tempo que a modalidade exige e o que os estudos obrigam.

Para o seu lugar, o clube promoveu o regresso de João Mendes, atleta que nas ultimas três épocas representou o nosso clube.

O atleta João Mendes, mostra assim o seu contentamento pelo regresso à modalidade e ao clube que o acolheu nos últimos anos, agradecendo aos responsáveis do clube este seu regresso, prometendo assim “ muito trabalho “, a fim de ser mais um a ajudar a conquistar os objectivos propostos.

Já o Director do Hóquei Patins, Mário Serra, justifica esta aposta em João Mendes, “como mais um acto ponderado e reflectido, tendo em conta as necessidades e lacunas do plantel, numa avaliação conjunta com a equipa técnica. Estamos assim satisfeito pelo regresso do João a uma casa que bem conhece. Desta forma, exceptuando alguma impossibilidade de última hora, pensamos ter o plantel fechado, dotado da qualidade e quantidade previamente definida, que nos dará total confiança para atingir os objectivos propostos”

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...