Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Mundial de Hóquei em Patins, San Juan 2011

Rui Neto «Fizemos aquilo que nos deixaram fazer»

Rui Neto «Fizemos aquilo que nos deixaram fazer»
Rui Neto, seleccionador nacional, destacou o empenho dos jogadores no final do encontro com Moçambique, que determinou o terceiro lugar de Portugal. O...

Rui Neto, seleccionador nacional, destacou o empenho dos jogadores no final do encontro com Moçambique, que determinou o terceiro lugar de Portugal. O técnico voltou a recordar que a equipa ficou condicionada devido à polémica arbitragem no jogo das meias-finais com a Argentina.

«Positiva foram a atitude, o orgulho de representar a nossa selecção e os jogos que fizemos. Mesmo hoje [ontem], sem uma exibição brilhante, goleámos Moçambique. Fizemos aquilo que nos deixaram fazer», afirmou Rui Neto, em declarações à RTP.

Fernando Claro, presidente da direcção da Federação de Patinagem de Portugal, vincou, novamente, a forma como a Selecção foi prejudicada e a estratégia a seguir perante o Comité Internacional: «Portugal foi vilipendiado, porque estávamos a subir, relativamente aos jogos, para discutir o título e para ganhá-lo. Infelizmente, a arbitragem não nos deixou. Iremos fazer exposições para o Comité Internacional. Para o ano há eleições: só apoiaremos, se não apresentarmos um candidato próprio, quem nos apresentar um projecto e a constituição de equipas onde esteja também Portugal».

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...