Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sp. Tomar desespera pelo dinheiro da FPP

Sp. Tomar desespera pelo dinheiro da FPP
O Sporting de Tomar tinha prevista uma deslocação ao reduto do Académico da Feira, só que o clube optou por cancelar esse compromisso uma vez que o pl...

O Sporting de Tomar tinha prevista uma deslocação ao reduto do Académico da Feira, só que o clube optou por cancelar esse compromisso uma vez que o plantel ainda não tem disponível o seguro desportivo. Aliás, o processo de inscrições dos jogadores está a sofrer um sério contra-tempo, isto porque o Sporting continua a esperar e a desesperar que a Federação Portuguesa de Patinagem resolva pagar as verbas relativas às deslocações à Madeira e aos Açores, um cenário que não se verifica desde Maio.

E os nabantinos tiveram ainda mais azar neste processo já que viajaram às ilhas em finais de Abril, pelo que ainda não receberam o que lhes pertence...Há, de resto, um movimento por parte dos clubes relativamente a esta situação. A Associação Nacional de Clubes de Patinagem já emitiu, até, um comunicado relativamente a esta situação preocupante. Ficou estabelecido que a Associação irá propor, em futura assembleia-geral da FPP, que os clubes que têm verbas a receber fiquem isentos das taxas federativas, algo a que a FPP, até agora, ainda não acedeu, pelo que poderá estar em vias uma posição de força, nomeadamente a recusa nas idas à Madeira e aos Açores. Recorde-se que os clubes têm que pagar as deslocações às ilhas e só depois são ressarcidos, o que não aconteceu até agora, pelo que há exemplos em que as dificuldades são deveras preocupantes.

Rádio Hertz

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...