Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

1º Torneio Internacional Lordelo do Ouro

Cambra em terceiro no torneio de Lordelo

Cambra em terceiro no torneio de Lordelo
Realizou-se no passado fim de semana, 24 e 25 de Setembro, o “1º Torneio Internacional Lordelo do Ouro” organizado pelo Clube Infante Sagres.

Realizou-se no passado fim de semana, 24 e 25 de Setembro, o “1º Torneio Internacional Lordelo do Ouro” organizado pelo Clube Infante Sagres (Porto).

Este Torneio contou, para além da equipa da casa e do Hóquei Académico de Cambra, com a participação, da equipa do Futebol Clube do Porto e da equipa angolana do 1º de Agosto.

No primeiro dia, o F.C. Porto defrontou a equipa do 1º de Agosto tendo vencido expressivamente por 13-2. O segundo jogo do dia opôs a equipa da casa, Clube Infante Sagres com o H.A. Cambra. O resultado final foi a favor da casa por 4-2, sendo os dois golos cambrenses marcados por Zé Braga aos 16 minutos e Nuno Maia aos 20 minutos.

Com estes resultados, o 1º de Agosto defrontou o H.A. Cambra, no segundo dia, para o apuramento do 3º e 4º lugares. E a vitória coube à equipa cambrense que venceu por 1-3, tendo Zé Braga bisado e o outro golo sido marcado por David Ribeiro.

A grande final opôs o F.C. Porto ao C. Infante Sagres, sendo o resultado final uma vez mais significativo para o Porto que venceu por 6-1.

Assim sendo, este “1º Torneio Internacional Lordelo do Ouro” terminou com as seguintes classificações:
1º lugar: F. C. Porto
2º lugar: C. Infante Sagres
3º lugar: H. A. Cambra
4º lugar: 1º de Agosto

A cerca de um mês do início do Campeonato Nacional, a 22 de Outubro, este foi um primeiro ensaio à equipa do Hóquei Académico de Cambra. Embora o resultado não seja negativo, a vontade cambrense é ser ainda melhor e por isso mesmo, a equipa técnica, liderada por Ricardo Geitoeira vai neste período continuar a trabalhar e dar o seu melhor para que na 1ª Jornada do Campeonato estejamos imbatíveis.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...