Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Brutos dos Queixos somam mais uma vitória

Turquel vence preparação com Lourinhã

Turquel vence preparação com Lourinhã
Depois de uma vitória por 7-1 no primeiro jogo de preparação frente aos vizinhos da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, o HC Turquel fez no ...

Depois de uma vitória por 7-1 no primeiro jogo de preparação frente aos vizinhos da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, o HC Turquel fez no último sábado (17/09) o segundo jogo de preparação, deslocando-se ao reduto da Lourinhã e vencendo por números expressivos, 1-14.

Em mais um encontro “partido” em três períodos, desta feita de 25 minutos corridos, os pupilos de João Simões não tiveram dificuldades em superiorizarem-se a um adversário que militará na 3ª divisão Nacional e que apresentou alguma resistência inicial, sucumbindo nos dois últimos períodos.

O HC Turquel iniciou o jogo com os reforços Marco Barros “Tuga” (Gr.) e Gonçalo Santos, ao lado de Daniel Matias, Vasco Luís e Paulo Passos. Desta vez sem a ajuda dos Juniores, o treinador alvinegro fez sentar no banco Samuel Santos (Gr.), André Luís, Rui Filipe, Fábio Alexandre e o reforço Fábio Silvestre.

Com algumas pessoas de Turquel nas bancadas, a equipa não facilitou, acelerou o jogo do primeiro ao último minuto e a consequência foi uma goleada, frente a um adversário mais frágil.

Os destaques do encontro vão para Vasco Luís, Fábio Silvestre e Paulo Passos, apenas pela quantidade de golos apontados. Para a história ficam os 14 tentos alvinegros, anotados por Vasco Luís (4), Fábio Silvestre (4), Paulo Passos (3), Daniel Matias, Rui Filipe e André Luís.

Na próxima sexta-feira, dia 23 de Setembro, pelas 21h o HCT recebe no seu pavilhão um clube recém-formado, A.C. Sismaria (Leiria), naquele que será o terceiro jogo de preparação dos “Brutos dos Queixos” frente a equipas da 3ª divisão.

HCT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...