Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sucesso, Tigres e FC Porto ajudaram o Fábio

Sucesso, Tigres e FC Porto ajudaram o Fábio
Centenas de pessoas compuseram as bancadas do pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim, para ver o jogo de hóquei em patins entre o Hóquei Clube “Os Tigres”

Centenas de pessoas compuseram as bancadas do pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim, para ver o jogo de hóquei em patins entre o Hóquei Clube “Os Tigres” e o Futebol Clube do Porto mas sobretudo para ajudar o Fábio Castelo, de oito anos, portador de um tumor cerebral.

O jovem, que acorreu ao pavilhão na companhia dos pais, Cândido e Susana, e do irmão mais novo, Diogo, entrou para o recinto de jogo na companhia do presidente do Os Tigres, Carlos Taborda, clube que organizou o jogo de preparação e cuja receita reverte a favor da família do Fábio. E vai servir para compensar o facto de a mãe ter deixado de trabalhar para poder acompanhar o filho.

Nervoso mas corajoso, mais habituado a entrar em campos relvados, Fábio Castelo entrou no parquet do pavilhão e recebeu uma camisola autografada por toda a equipa de Os Tigres, mas também uma camisola da equipa portista, com o pavilhão a aplaudir.

Para a história fica a vitória do Porto sobre Os Tigres por 5-0.

Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...