Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Mundial Hóquei Patins Sub-20, Barcelos 2011

Orlando Graça minimiza derrota com Portugal

Orlando Graça minimiza derrota com Portugal
O técnico da selecção nacional masculina de Hóquei em Patins sub-20, Orlando Graça, fala sobre a derrota frente à selecção Portuguesa na primeira jor...

O técnico da selecção nacional masculina de Hóquei em Patins sub-20, Orlando Graça, fala sobre a derrota (6-3) frente à selecção Portuguesa na primeira jornada do mundial da categoria, que decorre em Barcelos.

Em declarações à Rádio 5, Orlando Graça refere que o desafio foi bastante disputado, sobretudo, na primeira parte (1-1), enquanto na segunda etapa, fruto da distracção dos seus pupilos, Angola acabou por sofrer bastantes golos seguidos.

"Batemo-nos bem até um certo período. Mas fruto de alguma falta de concentração acabamos por perder por uma margem até certo ponto aceitável, porque o adversário é muito mais forte do que nós", reconheceu.

Adiantou que na segunda jornada as coisas serão muito mais fáceis, pois a Áustria é um adversário do mesmo nível de Angola.

"Vamos fazer um jogo mais cauteloso segunda-feira", apontou, na antevisão do desafio previsto para as 19:30h com a selecção da Austria.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...