Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sérgio Morais abandona Gulpilhares

Sérgio Morais abandona Gulpilhares
Sérgio Morais abandona a vice-presidência do Gulpilhares, deixando para traz 18 anos de dedicação ao clube. As razões da sua saída, baseiam-se essenc...

Sérgio Morais abandona a vice-presidência do Gulpilhares, deixando para traz 18 anos de dedicação ao clube.
As razões da sua saída, baseiam-se essencialmente no descontentamento pela forma como os vários intervenientes do clube estariam a gerir o clube.

«Termino assim a minha colaboração de mais de 18 anos com o clube, não, da melhor maneira mas da maneira possível, já que tive a oportunidade á mais de um ano atrás, de manifestar o meu descontentamento acerca da maneira como as coisas vinham sendo feitas, em primeiro lugar ao presidente e posteriormente a toda a Direcção, sem nunca ter sucesso e inclusive, vindo a ser, aos poucos afastado das decisões e representações do clube. 

No entanto, como não estive no clube, com objectivos de auto-promoção nem com nenhum tipo de benefício próprio, monetário ou outro, essa situação não me incomodou muito, deixando apenas alguma mágoa própria de quem sente este emblema á muito tempo e percorreu o País em sua representação ou como simples sócio.
Apercebi-me que a ideia das pessoas, era que tudo continuasse na mesma e não posso continuar a pactuar com essa situação.
»
explica Sérgio Morais, lembrando que o clube teria de seguir em frente, e não basear-se nos exitos do passado.


«O nosso clube, actualmente, vive da imagem construída no passado, está parado no tempo e á mercê de influências internas e externas de todo o género.Infelizmente, se nada for feito, todo o trabalho de anos, será deitado pela janela e o clube, tal como o conhecemos, tem os dias contados.

A modalidade não está bem e tentei fazer  algo para melhorar mas há alturas que temos que ver se todo o sacrifício vale a pena e repensar as nossas opções.»



No final do comunicado, Sérgio Morais leva a crer que poderá voltar a ter um papel activo no clube 
«Acredito que este será um até breve,porque sinto o clube como ninguém e a titulo individual irei continuar a colaborar sempre que me for possível,no entanto aqui fica novamente o meu agradecimento a todos os que me ajudaram a levar o nome do Gulpi a um patamar que merece por direito próprio.

Até breve

Sérgio Morais »

Comentários

  • sepol: A razão bem sempre ao de cima (como o azeite), será que ainda existe quórum na direcção com estes abandonos???

  • sepol: António Lopes

Notícias lidas no momento

A carregar...