Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Infante sob rodas

Infante sob rodas
O Infante de Sagres tem a estrutura definida para a temporada 2011/2012.

Ontem, dia 5 de Setembro, o Clube Infante de Sagres iniciou a preparação para a nova temporada com algumas novidades no plantel. A maior novidade é a saída do antigo internacional português Paulo Alves das funções de treinador/jogador por motivos pessoais e a entrada de Nuno Carrão para o comando técnico contando com o professor Tiago para o auxiliar na parte fisica. Nuno Carrão chegou ao Clube Infante de Sagres esta temporada proveniente do HC Paço Rei onde além de treinador foi coordenador geral das camadas jovens.
No escalão senior teve uma breve experiência no Dramático de Cascais onde desempenhou funções de treinador adjunto em 2005/2006.

O agora técnico principal do Clube Infante de Sagres traçou a "manutenção" como principal objectivo dos azuis e grenás. Carrão contará no seu plantel com doze atletas que apesar de jogarem por amor à camisola irão mostrar todo o seu profissionalismo dentro de ringue.

Plantel 2011/2012: Paulo Santos (ex: Fundação Nortecoope), Pedro Cubelo, Bernardo Nestor (ex: junior CIS), Bruno Gomes (ex: OC Barcelos), João Gilvaz, Nélson Almeida, Jorge Vieira, Ricardo Carvalho, Tiago Pimenta (ex: Valongo), Gabriel Damaso (ex: junior CIS), Ricardo Frias (ex: junior CIS), Alexandre Silva.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...