Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Selecção sub-20 quer ser campeã em Barcelos

Selecção sub-20 quer ser campeã em Barcelos
“Queremos ser campeões!”, foi o mote para as intervenções dos vários intervenientes na conferência dada ontem à tarde que pretendeu apoiar e motivar

“Queremos ser campeões!”, foi o mote para as intervenções dos vários intervenientes na conferência dada ontem à tarde que pretendeu apoiar e motivar os jovens atletas e a organização do evento.
Luís Duarte, seleccionador nacional, afirmou: “vamos fazer tudo para sermos campeões do mundo”; por sua vez Pedro Vaz, capitão da equipa, garantiu que “o grupo está preparado para o desafio”.
O vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, José Carlos Brito, salientou a necessidade do apoio do público, esperando que “as bancadas não sejam suficientes para a procura”.

Este Campeonato, disse o vereador, enquadra-se na aposta do Município em realizar anualmente um evento desportivo de carácter internacional.
Presente na conferência de imprensa, o vice-presidente da Câmara Municipal de Barcelos, enquadrou este evento no âmbito da política municipal desportiva de apoio “ao desenvolvimento de várias modalidades”.
A conferência contou ainda com a presença de Gustavo Sousa, da Federação Portuguesa de Patinagem, de José Paulo Matias e do presidente da Associação de Patinagem do Minho.

Os bilhetes estão à venda no site www.okbarcelos.com, no Pavilhão Municipal, nas Piscinas Municipais e na Casa da Juventude.

(Fonte e Foto: Mundial de Barcelos 2011)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...