Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

José Trindade «Vai ser um momento engraçado»

José Trindade «Vai ser um momento engraçado»
Os escalões de Formação do hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica vão ser apresentados no próximo sábado, 3 de Setembro, nos pavilhões da Luz.

Os escalões de Formação do hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica vão ser apresentados no próximo sábado, 3 de Setembro, nos pavilhões da Luz. O presidente da Secção, José Trindade, explicou como vai decorrer a cerimónia.

“Vamos juntar os atletas, os pais e as equipas técnicas e vamos também nomear os capitães de equipa, que é algo que nunca foi feito. Penso que vai ser um momento engraçado, onde também haverá espaço para mini jogos entre os vários escalões”, começou por afirmar José Trindade, em declarações à Benfica TV.

No que diz respeito ao evento, o objectivo é claro: “Será um momento onde as pessoas se vão poder conhecer melhor e onde os sócios e adeptos vão ficar a conhecer quais são os objectivos da Secção.”

Em relação à última temporada, existem algumas novidades, sobretudo no número de elementos. “Contando com seccionistas, treinadores e atletas, a família do hóquei em patins do Benfica vai chegar aos 150 elementos. Fizemos uma forte aposta nesta época e aumentámos os recursos técnicos para oferecer uma melhor resposta a todos os atletas”, referiu.

Os jovens aspirantes a jogadores profissionais, vão contar com a presença de jogadores seniores: “Vamos ter uma escola de guarda-redes, que vai ser acompanhada pelos guardiões dos seniores, Ricardo Silva e Pedro Henriques, o que será uma mais-valia significativa.”


(Fonte: SL Benfica)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...