Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC Braga: «Os objetivos mantêm-se elevados»

HC Braga: «Os objetivos mantêm-se elevados»
“Conseguir igual” é a frase que deu o mote à apresentação do Hóquei Clube de Braga. Alberto Botelho, presidente, e Vítor Silva, treinador, afinam pelo...

“Conseguir igual” é a frase que deu o mote à apresentação do Hóquei Clube de Braga. Alberto Botelho, presidente, e Vítor Silva, treinador, afinam pelo mesmo diapasão. Após a excelente prestação da época passada, com o 5.º lugar no Nacional e a presença na Final-4 da Taça CERS, os bracarenses têm objetivos idênticos.

“Os objetivos mantêm-se elevados, mas temos de lembrar que saiu grande parte da equipa titular (Pedro Alves, Tiago Barbosa e Rodrigo Sousa). As saídas são compensadas em número mas não em valia. Logo teremos um trabalho de base intenso para que possamos colocar os novos atletas no mesmo patamar. Mas vamos lutar jogo a jogo para darmos o melhor. Espero tranquilidade para que este grupo consiga dar o melhor sem que lhes seja cobrado nada”. considerou o treinador Vítor Silva.

Já o presidente Alberto Botelho também está confiante:“Há dois campeonatos e vamos lutar pelo melhor lugar possível. Quem sabe podemos fazer alguma surpresa e subir ao outro? Quanto à Taça CERS, só poderei falar após o sorteio. A ver se é tão favorável quanto o da época passada”, desejou o dirigente dos bracarenses.


(Texto: Record)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...