Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paço de Rei regressa ao trabalho

Paço de Rei regressa ao trabalho
Já se encontra em pré-época a equipa liderada por Pedro Cabaços rumo a mais uma época que se avizinha difícil.

A equipa Sénior do H.C. de Paço do Rei já se prepara para mais uma época tendo em vista o início do campeonato nacional da 2ª Divisão Norte. A contar já com 3 reforços “de grande valor”, segundo descreve o Jovem Treinador da equipa Gaiense, o mesmo realça “que a equipa, apesar de algo inexperiente, possui muita qualidade e, como tal, com trabalho árduo, um espírito de equipa forte e apoio da nossa massa adepta vamos conseguir atingir o objetivo de nos mantermos na 2ª Divisão, criando assim bases para, futuramente, pensarmos em voos mais altos.”

Quanto aos reforços, nota-se claramente estarem cientes das dificuldades, no entanto, ambição e vontade de Honrar a camisola do clube não lhes falta. Eis as declarações das mais recentes contratações do H.C. de Paço do Rei.

Carlos Mata (Ex- Estrela Vigorosa): “o convite do H.C. Paço do Rei, mais concretamente do Pedro Cabaços, foi um passo em frente na minha carreira, visto que, vim de uma 3ª Divisão para uma Segunda, onde irei dar o máximo e tudo o que puder para ajudar o clube no seu principal objetivo, que é a manutenção, e desta forma agradecer também este convite do H.C. Paço do Rei, onde vou ter um prazer enorme em jogar.” 

João Coelho (Ex-APDGPenafiel): “Espero ajudar a equipa da melhor maneira. Temos consciência das dificuldades da 2ª Divisão Nacional mas vamos trabalhar muito para atingir os nossos objetivos. Tenho a certeza que vamos surpreender muitas equipas.”

Paulo Moreira ”Viseu” (Ex-Carvalhos): “Fizeram-me o convite, e o projeto é aliciante. Venho para ajudar os mais novos, trazer alguma experiencia e trabalhar para alcançar os objetivos propostos pelo nosso treinador. È uma equipa jovem, mas com muita qualidade. Penso que faremos um bom campeonato, e quem sabe, fazer algum brilharete. ”

Recorde-se que na época passada o H.C.Paço do Rei regressou as competições nacionais de seniores e nesse mesmo regresso conseguiu um brilhante 2º lugar que lhe deu o passaporte para a 2ª divisão. 


(Texto: Vitor Marques)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...