Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cartão Azul atinge meio milhão

Cartão Azul atinge meio milhão
O Cartão Azul está de parabéns! Meio Milhão de visitantes não é para todos!

O Cartão azul nasceu de uma brincadeira de Francisco Gavancho em 2007, essa mesma brincadeira, hoje está com o belo numero de 500000 visitantes.

 Francisco Gavancho, Pedro Jorge e Nelson Alves, são provavelmente os nomes que nos últimos anos têm carregado o Hóquei em Patins, fornecendo a imprensa nacional e internacional e enchendo de alegrias muitos clubes ao verem noticias publicadas nos grandes jornais nacionais.

 Francisco Gavancho lamenta que muitas dessas noticias, tanto nesses grandes órgãos de comunicação social, como em projectos muito mais pequenos e recentes, não tenho um simples "Fonte: Cartão Azul" com link num canto qualquer da noticia, não estraga nada, e dão um pouco de força à pessoa que perde horas por dia para vos manter a par das novidades do vosso desporto favorito.


Parece que é mal geral, muitas pessoas gostam de tirar férias, e chegar ao final do dia, copiar o trabalho de muitas pessoas e nem um "obrigado" em formato de link colocam.

O MundoOk, em meu nome, agradece todos os dias com um "Fonte: Cartão Azul", mostrando solidariedade ao trabalho que o Gavancho DÁ SEM NUNCA PEDIR ALGO EM TROCA.

E se o Cartão Azul, HoqueiPatins.com e MundoOk acabarem amanhã? Será que o Hóquei em Patins continuaria como está?

Continuaria a ser divulgado de certeza... mas eu seria capaz de apostar que seriam noticias "encomendadas", com politicas de engraxa a clubes... mas e a verdade?!... bem a verdade lá aparecia de vez em quando, quando não ferisse os sentimentos de algum director, clube ou jogador.


Pensem bem, todos estamos aqui porque ainda nos dá gozo esta brincadeira de divulgar um desporto, mas todos os dias a levar facadas... doi...


Esta noticia deveria de estar em artigo de opinião, mas... who cares?.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...