Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Selecção Sub-17 já trabalham em Foz Côa

Selecção Sub-17 já trabalham em Foz Côa
A Selecção Nacional de Hóquei em Patins, de Sub-17, já iniciou em Foz Côa a preparação para o Campeonato da Europa

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins, de Sub-17, já iniciou em Foz Côa a preparação para o Campeonato da Europa, que se realiza em Genève, Suíça, de 5 a 10 de Setembro.

Depois de Jorge Lopes, seleccionador nacional, ter avaliado a condição física dos jogadores, o lote de convocados começou hoje a trabalhar aspectos de ordem técnica e táctica, visando o grande objectivo, ou seja a conquista do primeiro lugar no Europeu.

«O primeiro dia foi dedicado a testes para avaliarmos eficazmente os jogadores depois das férias. Concluímos que os atletas trabalharam bem, considerando a construção de uma verdadeira equipa com ambição para lutar pelo Campeonato da Europa. Vamos, agora, desenvolver, as vertentes técnicas e tácticas, mas a preparação física é, também, importante», afirma Jorge Lopes, em declarações ao «site» da Federação de Patinagem de Portugal.

Na quinta-feira, pelas 21 horas, os dez jogadores serão divididos em duas equipas de cinco, para a demonstração de um jogo de hóquei em patins para a população de Foz Cõa.

Sob a liderança de Jorge Lopes, Portugal está representado pelos seguintes atletas: Diogo Fernandes, Eduardo Leitão, Xavier Cardoso, João Almeida, André Gaspar, David Costa, João Campelo, Miguel Vieira, Nuno Pereira e Miguel Rocha.  

(Fonte: FPP)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...