Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sorteio vai ser condicionado

Sorteio vai ser condicionado
A Federação de Patinagem de Portugal anunciou que o sorteio do Campeonato Nacional da Primeira Divisão vai ser condicionado

Mais uma (boa) ideia, "copiada" da OK Liga espanhola. A Federação de Patinagem de Portugal anunciou que o sorteio do Campeonato Nacional da Primeira Divisão 2011/12 vai ser condicionado.
Assim, tal como sucede em Espanha, os quatro primeiros classificados da última temporada só poderão jogar entre si nas últimas cinco rondas de cada volta da competição.
Desta forma, mantém-se a incerteza no que diz respeito ao campeão nacional até às últimas jornadas. Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica, União Desportiva Oliveirense e Candelária Sport Clube só vão jogar entre si na derradeira fase da temporada.

Esta alteração foi decidida pela direcção da Federação de Patinagem de Portugal, na sua reunião de 6 de Julho, juntamente com outras alterações ao Regulamento Geral do Hóquei em Patins.

O sorteio do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, temporada 2011/12, será realizado na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa, amanhã, a partir das 18:00h.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...