Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sport entra a ganhar

Sport entra a ganhar
O Sport Recife derrotou, na noite de segunda-Feira, o Náutico, na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de Hóquei em Patins Tradicional

Apesar de estar previsto para arrancar na semana passada, o Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins Tradicional, na categoria Adulto, só começou na noite de Segunda-Feira, dia 25 de Julho.
Na Ilha do Retiro, o Sport Recife recebeu e venceu o Náutico, por 6-1.

Os golos do Sport foram marcados por José Neto (2), Bruno Matos (2), Rafael Novaes "Ceará" e Luiz Geraldo "Lula"; Para o Náutico, marcou Leo Monteiro.

Apesar de ter estado em perigo de acabar, a equipa principal do Náutico acabou por conseguir reunir apoios para disputar o Campeonato Pernambucano. Já o Sport, perdeu vários jogadores importantes, mas ao terminar no segundo lugar no Campeonato Brasileiro, pode ser o grande candidato à vitória no Campeonato Pernambucano.

A prova vai decorrer em três turnos, até ao mês de Dezembro, e o Sport Recife é o actual detentor do título estadual adulto.

O próximo jogo está agendado para hoje, na Quadra dos Aflitos: o Náutico receberá o Português do Recife. A hora prevista para o início do jogo é as 21:30h (01:30h em Portugal Continental).

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...