Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sporting garante Diogo Oliveira

Sporting garante Diogo Oliveira
Depois de Paço de Arcos, Benfica e Juventude Ouriense, Diogo Oliveira vai agora reforçar o Sporting, de regresso ao Campeonato Nacional da Segunda Divisão

(foto: HoqueiPatins.com)
(texto: FPP.pt)

Diogo Oliveira vai representar na próxima temporada a equipa sénior de Hóquei em Patins do Sporting, depois de ter actuado na Juventude Ouriense. O reforço integra um conjunto que irá disputar a II Divisão, depois de ter garantido o título de campeão nacional no terceiro escalão.

"Vai ser uma mais-valia para o Sporting, depois de ter proposto jogar no clube. Acreditou no projecto, construído de ‘baixo para cima’, e, no espaço de um mês, mostrou espírito para jogar na equipa, deixando os novos companheiros satisfeitos. Por isso, a sua entrada é ‘ouro sobre…verde´", afirma Gilberto Borges, responsável pelo Hóquei em Patins do clube de Alvalade.

Borges garante a continuidade da estrutura de 2010/11, treinada por Quim-Zé, mas admite a vinda de mais jogadores: "Irá entrar um atleta para dar mais experiência à equipa. Será um ex-atleta do Sporting e contaremos com mais três ou quatro juniores. O objectivo é ir ganhando jornada a jornada, seguindo o sonho dos jovens, porque são eles que constroem o nosso caminho. Vai ser um campeonato com equipas muito fortes, como o Turquel e o Oeiras, queremos a permanência, com os olhos postos nos lugares do topo da classificação".


Comentários

  • Miguel Simões: Boa Sorte Diogo. Tens tudo para ser um dos Grandes num Grande.

Notícias lidas no momento

A carregar...