Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Lavra confirmado na Segunda

Lavra confirmado na Segunda
Ao final da tarde de ontem, o Centro de Recreio Popular da Freguesia de Lavra confirmou a sua participação no Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Norte

Apesar de ter terminado no 14º lugar do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Norte, a equipa do Centro de Recreio Popular da Freguesia de Lavra (do concelho de Matosinhos) vai amnter-se no segundo escalão do hóquei em patins nacional.
Ontem, a Federação de Patinagem de Portugal convidou a Juventude de Viana a participar na Primeira Divisão, pelo que o Lavra foi também convidado a ocupar a vaga deixada em aberto pela equipa vianense.


Plantel definido
Mesmo tendo descido à Segunda Divisão, o treinador do CRPF Lavra, Paulo Jorge Silva, construiu um plantel que desse garantias de lutar pela subida no Terceiro escalão.
Por isso, a equipa também vai ter muito potencial, na altura de jogar pelo principal objectivo para 2011/12: aproveitar esta "repescagem" para assegurar a manutenção na Segunda Divisão.
Verificaram-se muitas entradas e saídas do plantel. Após a saída de Raul Meca para o primodivisionário AD Valongo, agora será João Santos ("Pernil"), ex-Gulpilhares, a assumir a responsabilidade de ser o jogador mais conhecido do plantel.

A base da equipa é formada por jogadores oriundos das camadas jovens do clube matosinhense: a média de idades é muito baixa, apenas 21,82 anos!

Eis a constituição da equipa do CRPF Lavra para 2011/12:

Guarda-Redes:
Nuno Costa
Bruno Barbosa (ex-Estrela Vigorosa)
Vítor Lapa (ex-Júnior)

Defesas / Médios:
Francisco Peixoto
António Mota (ex-APDG Penafiel)
André Pinto (ex-Júnior)
Tiago Rocha (ex-Júnior AD Valongo)

Avançados:
Bruno Pinho
João Santos (ex-ACR Gulpilhares)
André Ferreira (ex-APDG Penafiel)
Marcelo Leite (ex-Júnior Infante Sagres)

Treinador:
Paulo Jorge

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...