Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

João Simões é de novo treinador do Turquel

João Simões é de novo treinador do Turquel
O professor João Simões está de regresso ao comando técnico do Hóquei Clube de Turquel. Paulo Batista sai por motivos profissionais.

(texto: Desporto Leiria)

É oficial! O professor João Simões está de regresso ao comando técnico do Hóquei Clube de Turquel.
O experiente treinador Paulo Batista que como tinha sido confirmado já tinha renovado com o clube da “aldeia do hóquei” por mais uma temporada, mas nas últimas semanas recebeu uma proposta que o mesmo considerou irrecusável para voltar a exercer sua função como oficial da Marinha Marcante e tomou a opção de deixar o comando técnico do clube. Está então assim de saída o treinador que na última época esteve a apenas um ponto de colocar o HC Turquel de novo no “convívio” dos grandes do hóquei em patins português e que já tinha dado o seu “aval” para as duas únicas contratações do clube turquelense para a nova época, o guarda-redes Marco Barros e Gonçalo Santos.

O seu sucessor será então, o professor João Simões, ele que na última época assumiu a função de coordenador das camadas jovens do clube e ainda foi o treinador da equipa de iniciados que conseguiu uma excelente prestação no campeonato nacional da categoria.
É uma opção coerente da direcção do clube ao fazer regressar João Simões à liderança da equipa pois já conhece bastante bem a maioria do plantel e a forma de trabalhar do clube, tendo já liderado os seniores do clube por três épocas e meia, conseguido um grande trabalho onde inclusive também esteve perto da subida á 1ª Divisão na época 2008/09.

Comentários

  • Miguel Simões: Desejo muita sorte ao "novo" treinador do H.C.Turquel. O H.C.Turquel é um dos meus Clubes favoritos de Hóquei, pela sua gente apaixonada mas sobretudo bem formada. Tive por diversas vezes em ambientes escaldantes no Turquel e sempre fui tratado de forma correcta e cordial. Espero em breve ver jogos do meu P.A. com o Turquel mas na Primeira Divisão.

Notícias lidas no momento

A carregar...