Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dramático de Cascais não vai jogar!

Dramático de Cascais não vai jogar!
A direcção do Grupo Dramático Sportivo de Cascais decidiu não se inscrever na próxima edição do Campeonato Nacional da Primeira Divisão

Com o aproximar da data limite para o fim das inscrições no Campeonato Nacional da Primeira Divisão, 27 de Julho, eis que surge uma novidade de última hora.

Ao que o "Mundo do Hóquei" conseguiu saber, junto de uma fonte interna do clube da linha, a direcção do Grupo Dramático Sportivo de Cascais já decidiu: a equipa principal não vai mesmo ser inscrita na Primeira Divisão!
Face à saída de praticamente todos os jogadores do plantel, e de vários júniores para outros clubes, e devido à falta de recursos (seriam precisos cerca de 40.000€...), os responsaveis pelo clube decidiram não avançar.
Assim, o Cascais ficará sem competir em seniores durante uma temporada e, poderá voltar a competir, mas na Terceira Divisão, em 2012/13.

Importa ressalvar que, apesar de todas as dificuldades, espera-se que o clube continue a ter equipas de formação, pelo que, em principio, não há risco de deixar de se praticar hóquei em patins em Cascais.

Por fim, importa aguardar até ao próximo dia 27 de Julho para se saber qual a equipa que vai ocupar a vaga deixada em aberto pela não inscrição do Dramático de Cascais.
O sorteio do Campeonato Nacional da Primeira Divisão é a 29 de Julho, na sede da Federação de Patinagem de Portugal.

Comentários

  • Augusta Lima: Sendo assim fica a juventude de viana na 1ª não é?

  • Manuel Rebelo: boa noite sr.Nelson,uma vez mais ao abrir as noticias do Mundo do Hoquei lamentavelmente vejo 5 noticias que depois de lidas faço uma pergunta, alguma vez estas noticias foram confirmadas por alguem da direçao do Dramatico de Cascais ???? eh pena e se tiver coragem responda com nomes de quem lhe deu as mesmas. neste momento continua a informar e a deixar pessoas em causa sao assuntos que ainda nao estao resolvidas com as instancias que teem direito a serem os primeiros a saber e o senhor continua a escrever a a dar as noticias sem informaçao da direçao do clube.Se pensa que eh assim que esta a ajudar a modalidade esta nao eh a melhor maneira de o fazer. M Rebelo

  • Pedro Alves: Boa noite Sr Manuel Rebelo. Conforme deve de entender a revelação de fontes é, antes de mais, opção da própria fonte. Se a própria fonte assim entender poderá solicitar a sua não revelação como é o caso. E mesmo que o autor da noticia não a queira revelar, tem todo o direito de o fazer. Quanto à direcção do cascais, com todo o respeito, mas tenho visto comunicados dizendo que o "Mundo do Hóquei" está a mentir ( foi publicado esse comunicado ), mas ao que se tem visto, é verdade o que temos vindo a transmitir. Talvez a direcção, invés de insistir em dizer "é mentira" quando ( pelo menos até agora ) já se tem provado que é verdade se preocupasse em esclarecer todas estas duvidas, enviando resumos de reuniões, decisões ou outro tipo de informações importantes para estes preocupantes acontecimentos apareceria no texto "segundo a direcção do clube" invés de "segundo fonte interna do clube". As noticias são para serem dadas, e infelizmente, nem todas podem ser boas.

  • Manuel Rebelo: boa noite Pedro , o que quis dizer eh que voçes antes de publicar nao sabendo se eh mentira ou verdade devem antes de tudo confirmar a veracidade das mesmas, eu sei o que estou a dizer.e de certeza que nao foi ninguem ligado a direçao que deu essa noticia e voces tambem sabem que o que estou a dizer eh verdade.o que vos quero dizer eh que quando quizerem confirmar as informaçoes que vos sao dadas perguntem primeiro a veracidade das mesmas e depois sim podem publicar .so para exemplo a primeira noticia e mentira a segunda e verdadeira a terceira e mentira a quarta so ficou decidida na ultima 6ª feira a quinta so sera conhecida em primeira mao amanha 2ª feira, como veem os vossos informadores nao estao por dentro das noticias que vos enviam. tudo isto nao quer dizer que nao seja verdade o que escreveram mas tambem pode ser mentira no final sim podem comentar , mas tambem podem falar com alguem da direçao que os esclarecem de tudo em primeira mao.

  • Pedro Alves: Bom dia Sr Manuel Rebelo. Quanto ao confirmar a noticia, não lhe posso dizer se foi ou não confirmado com a direcção pois não fui eu que escrevi a noticia. De qualquer das formas tem toda a razão quando diz ( caso não tenham confirmado ) que deveriam de ter confirmado a noticia. Mas também lhe posso garantir que a fonte em questão merece todo o nosso respeito e confiança, e posso lhe garantir que a fonte em questão ( pelo que vejo ) nunca faria nada para denegrir ou afundar a imagem do cascais, simplesmente limita-se a transmitir o que se passa. Mais não posso dizer. Acabo esta mensagem, salientando mais uma vez, que a fonte em questão merece o nosso respeito. Alias, basta olhar para todas essas noticias que você fala, nós tentamos deixar bem claro que nem tudo é mau, que as formações vão continuar etc, ainda na semana passada falamos de o Cascais ter a possibilidade de se inscrever na Primeira Divisão etc. Compreendo que esteja um pouco destroçado por receber essas informações, mas o "Mundo do Hóquei" serve para informar e ser algo real. Não seguimos ideologias de "engraxa" como outros projectos, o "Mundo do Hóquei" fica a perder com isso, sim é certo, ninguém quer ver más noticias do clube do seu coração no maior portal da modalidade... mas antes a verdade.

  • Pedro Alves: Para terminar, caso não queira acreditar na nossa palavra, compre o jornal "Record" de hoje. Ao que parece não andamos a dizer mentira nenhuma.

  • Nelson Alves: Ao Jornal "Record", o presidente do clube confirma que é preciso ser-se realista e não há dinheiro para o hóquei...

Notícias lidas no momento

A carregar...