Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vilafranquense a crescer

Vilafranquense a crescer
A União Desportiva Vilafranquense aumentou o número de equipas de formação de duas para cinco em apenas duas temporadas!

O Vilafranquense continua na senda do crescimento em termos de escalões jovens.
Depois de ter dado início a esta obra de ressurgimento do hóquei em patins de formação no clube na época 2009/10 com equipas de bambis e benjamins e após ter apresentado uma equipa de escolares na época transacta, o Vilafranquense prepara já a apresentação de uma equipa de infantis para a época 2011/12, dando continuidade aos escalões já existentes.

Assim, com uma equipa de bambis, duas de benjamins, uma de escolares e outra de infantis, o Vilafranquense vê, em apenas duas temporadas, aumentar o seu pecúlio de equipas de duas para cinco.

No entanto e, numa fase em que se ultimam os preparativos para a época que se avizinha, ainda existem algumas vagas para atletas infantis de 1º ano e para guarda-redes do escalão de benjamins. Também a equipa técnica do clube foi reforçada. Registou-se a chegada do Hugo Nascimento (ex-FC Alverca), um jovem treinador já com provas dadas e que se junta a Rui de Carvalho e João Pedro Moreira, este último que iniciou a actividade na época transacta.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...