Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Moçambique reforça-se no Sporting

Moçambique reforça-se no Sporting
O guarda-redes Igor Alves e o jovem avançado Mário Rodrigues vão representar Moçambique no Campeonato mundial de Hóquei em Patins, em San Juan, na Argentina

(foto: OK Varius)

Já falta pouco para o novo seleccionador de Moçambique, Pedro Nunes, começar a preparar a participação no Campeonato Mundial de Hóquei em Patins. A prova vai ter lugar em San Juan, na Argentina, de 23 de Setembro a 1 de Outubro.
Neste novo desafio na sua já premiada carreira, Pedro Nunes vai poder contar com alguns "reforços" de luxo. Depois de alguns anos de prospecção, Moçambique vai poder contar agora com alguns descendentes de moçambicanos, jovens portugueses com dupla nacionalidade.

Entre os jogadores convocados para integrar os treinos da "nova" selecção moçanbicana, encontram-se dois jovens promissores, com provas dadas no hóquei em patins nacional, ambos jogadores do Sporting Clube de Portugal.

Na baliza, vai estar Igor Alves, jogador internacional por Portugal, vencedor da Taça Latina de 2008, em Coimbra.
Na frente, Moçambique vai poder contar com Mário Sérgio Rodrigues, popularmente conhecido no Mundo do Hóquei em Patins por "Marinho". Foi o segundo melhor marcador do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, logo atrás de outro sportinguista, Gonçalo Alves.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...