Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Selecção de Moçambique com novo patrocinador

Selecção de Moçambique com novo patrocinador
A Mcel – Moçambique Celular celebrou ontem, em Maputo, um acordo de patrocínio com a Federação Moçambicana de Patinagem, visando o apoio à selecçã...

(texto: Canal Moçambique)

A Mcel – Moçambique Celular celebrou ontem, em Maputo, um acordo de patrocínio com a Federação Moçambicana de Patinagem, visando o apoio à selecção nacional da modalidade, que vai disputar a 40.ª edição do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins a ter lugar no Estádio Cubierto Aldo Cantoni, localizado em San Juan, na Argentina.

Para além do apoio financeiro no valor de 15 mil dólares norte-americanos, o correspondente a cerca de 410 mil meticais, a Mcel vai ainda suprir as necessidades de comunicação da selecção moçambicana de hóquei, através da oferta de telemóveis e respectivos pacotes iniciais a todos os atletas.
 

Intervindo na ocasião, Cláudio Chiche, administrador comercial da Mcel, referiu que se pretende com o apoio “contribuir para a criação de condições adequadas para que os atletas do combinado nacional possam representar, condigna e orgulhosamente, o nosso País e, acima de tudo, proporcionar alegrias ao povo moçambicano”.

“Imbuídos do espírito de cidadania e de responsabilidade corporativa que sempre caracterizou a Mcel, assumimos o apoio à nossa selecção de hóquei em patins, com vista a elevar a sua auto-estima e valorizar a imagem e o prestígio que Moçambique granjeia além fronteiras”, frisou Cláudio Chiche.
 

Por seu turno, Nicolau Manjate, presidente da Federação Moçambicana de Patinagem, indicou que “o apoio da Mcel irá contribuir bastante na preparação da selecção nacional e será igualmente um contributo para o desenvolvimento e expansão da modalidade no País”.

“O hóquei moçambicano tem-se revelado como a modalidade que tem levado o nome do País para o mundo fora, não só pelo número de participações nos mundiais, mas também pelo nível de competitividade que os atletas moçambicanos ostentam”, salientou Nicolau Manjate.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...