Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Festa de Encerramento da época nas Caldas

Festa de Encerramento da época nas Caldas
O Hóquei Clube das Caldas realizou no passado sábado o encerramento da época na vertente formação de hóquei em patins, onde juntou 14 atletas do clube...

O Hóquei Clube das Caldas realizou no passado sábado o encerramento da época na vertente formação de hóquei em patins, onde juntou 14 atletas do clube, num jogo amigável com o Hóquei Clube da Lourinhã.

Houve ainda a participação de um misto de antigos alunos salesianos da Namaacha (Moçambique) e atletas do Hóquei Clube das Caldas.
 
Houve cinco partes de 7 minutos, onde participaram todos os intervenientes nos escalões em formação do Hóquei Clube das Caldas, com idades entre os 5 e os 12 anos.
 
No confronto entre caldenses e lourinhanenses, houve golos para todos os gostos, sendo o resultado final de 5 a 2 favorável aos caldenses.
 
Realizou-se ainda um misto de atletas Salesianos (Namaacha) e atletas do Hóquei Clube das Caldas, tendo o resultado final sido um empate a 1 golo.
 
 
 
Hóquei Clube das Caldas:
 Tiago Silva, Diogo Soveral, Guilherme Sousa, Miguel Lima, Tiago Branco, Daniel Mateus, Salvador Mendonça, Bernardo Ferreira, Afonso Capinha, Gabriela Cunha, Rodrigo Capinha, Ruben Garcia, Filipe Coito, Rodrigo Manuel e Daniel Gomes (lesionado).
 
Treinadores Francisco Gomes e Pedro Raminhos.
 
 
 
O Hóquei Clube das Caldas agradeceu a presença dos antigos hoquistas do clube e aos veteranos Carlos Pinto, Abel Alvim e Mário Silva, da Namaacha.
Os responsáveis da secção salientaram o bom trabalho e apoio dado pelos familiares dos atletas ao logo de toda a época.
 
Os treinadores caldenses Francisco Gomes e Pedro Raminhos manifestaram descontentamento e preocupação pelas dificuldades futuras, sobretudo no que concerne ao transporte do material de hóquei em patins, (sticks, patins, caneleiras e artigos diversos), face ao encerramento do Portão de acesso ao Parque da Mata, 
“Mesmo havendo um comando entregue ao funcionário do pavilhão, prevê-se muitas dificuldades em períodos de Inverno, sobretudo com mau tempo, dada a distância a percorrer por quem tenha necessidade de carregar e descarregar materiais”, manifestaram.
 
O vice-presidente do Hóquei Clube das Caldas e treinador, Francisco Gomes, afirma que “há décadas que se utiliza o Parque da Mata, sendo seguro afirmar que não havia má utilização do espaço, nem por parte dos desportistas, nem por parte dos que ali estacionavam para aceder ao centro da cidade, sendo por isso de lamentar este fecho ostensivo do acesso ao Parque da Mata, além de levantar muitas questões de segurança, que a edilidade terá de responder por elas, mais cedo ou mais tarde”.

(Texto: Jornal das Caldas)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...