Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto recruta em São João da Madeira

Porto recruta em São João da Madeira
O Futebol Clube do Porto foi recrutar à Associação Desportiva Sanjoanense duas jovens promessas para a sua equipa de infantis

Hugo Santos vai jogar no FC Porto

Na próxima temporada, o Futebol Clube do Porto vai voltar a poder contar com dois jovens oriundos de São João da Madeira nos seus quadros.

Para além dos jogadores internacionais Afonso Santos e Xavier Cardoso ("Xavi"), que na próxima temporada jogarão nos juniores e juvenis, respectivamente, também as jovens promessas João Lima, Alexandre Barreira e Hugo Santos vão vestir as cores dos dragões, mas nos infantis.

Esta temporada, os infantis da Associação Desportiva Sanjoanense bateram por diversas vezes o pé aos portistas, pelo que estes dois jovens deram nas vistas, e agora vão jogar para Fânzeres.

Comentários

  • Vítor Santos: Retificação a esta notícia: Não são 2 mas sim 3 os atletas Infantis que vão da Sanjoanense para o FC Porto: João Lima, Alexandre Barreira e Hugo Santos. No FC Porto ficam a ser 7 os atletas ex-ADS: 3 Infantis (Hugo, João e Alexandre), 1 Iniciado (Tomás Moreira), 1 Juvenil (Xavier Cardoso), 2 Júniores (João Ramalho e Afonso Santos) Cumprimentos, Vítor Santos

  • Pedro Alves: Bom dia sr Vítor Santos! Vou confiar e corrigir, muito obrigado pelo alerta!!

  • Vítor Santos: Bom dia Sr. Pedro Alves, Pode confiar, sou pai de um dos atletas que vai representar o FCP na próxima época (Hugo).

  • Joaquim Lourenco: Boa tarde! Apostar na formação para quê? Retirar crianças do seu ritmo diário para quê? Qual o objectivo destes pais? Cpts.

  • Fábio Cunha: É uma oportunidade única que não está ao alcance de todos e ainda bem que alguns destes miúdos têm condições para realizar este sonho. Uma vez que têm esta oportunidade devem, a meu ver, experimentá-la...e os pais são responsáveis pelo auxílio neste percurso.

  • Vasco Reis: Viva a formação, e os atletas descartáveis. Juntando a estes 3, dois do Infante, um do Fanzeres, e não sei se algum mais, já são 6 atletas. A minha questão é, o que aconteceu aos que lá estavam ? Subiram todos a Iniciados ??? E os Escolares que sobem, jogam onde ? Pois é vai sobrar alguém, mas pelo menos, alguns PAIS realizaram um sonho. Além disso, eles já têm 11 anos, já não são nenhumas criancinhas :)) Abraço a todos e parabéns aos Craques

  • sepol: Vasco Reis. Excelente comentário, quanto aos que saíram ou subiram vão colmatar as vagas dos que ingressaram, e não tenhamos duvidas que o FCP tem umas excelentes camadas jovens é muito trabalho de prospecção, vai ser necessário fazer contratos com clausulas de rescisão de valor superior caso contrario eles levam tudo. António Lopes

Notícias lidas no momento

A carregar...