Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vítor Fortunato evita jogar

Vítor Fortunato evita jogar
Vítor Fortunato vai, aos 41 anos, conciliar a actividade de hoquista, com as funções de treinador de Hóquei em Patins da Física de Torres, mas com a intenção de entrar nos rinques o menor tempo possível.

Vítor Fortunato vai, aos 41 anos, conciliar a actividade de hoquista, com as funções de treinador da Física, mas com a intenção de entrar nos rinques o menor tempo possível, depois de uma época em que evidenciou o seu talento ao mais alto nível no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

«Vou inscrever-me como jogador, mas quero jogar o menos possível, porque considero que a Física já não precisa tanto de mim como hoquista, embora ainda sinta que tenha as condições mínimas para actuar», afirma Vítor Fortunato.

O treinador garante que Ricardo Pereira, ex-jogador do Benfica, é o único reforço para a nova temporada, enquanto o guarda-redes Pedro Alegria abandona a equipa de Torres Vedras: «O Ricardo Pereira é um jogador experiente, com provas dadas no Hóquei em Patins, que vai dar consistência ao ataque, mas também na defesa».

Fortunato acredita que a Física pode voltar a realizar um bom campeonato: «Vamos disputar cada jogo para vencer. A partir daí, saberemos se igualaremos ou iremos melhorar o sexto lugar. A posição da época passada é honrosa, considerando as nossas condições, no entanto a Física podia ter ido mais além».

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...