Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dois portugueses em Darmstadt

Dois portugueses em Darmstadt
O RollSport Club Darmstadt, da 1.Bundesliga alemã, vai poder contar, a partir da próxima temporada, com dois ex-hoquistas da Académica da Amadora: Micael Barreto e Pedro Fragoso

Micael Barreto vai emigrar

Na próxima temporada, vão ser muitos os hoquistas portugueses a jogar nas ligas estrangeiras, como na França ou na Alemanha.
Os dois jogadores ex-Académica da Amadora, Micael Barreto e Pedro Fragoso, são mais dois a juntar-se ao cada vez maior lote de portugueses a jogar hóquei em patins noutros países.
Os dois jovens actuaram nas duas últimas temporadas na Académica da Amadora, mas são produto da formação do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos", de Vale de Lobos, Sintra.


Clube modesto...
Os dois hoquistas vão reforçar o RSC Darmstadt, da 1.Bundesliga alemã. O clube do sul do país classifica-se, geralmente, no meio da tabela classificadtiva da liga germânica: na temporada que agora está prestes a chegar ao fim, terminou a fase regular no 7º lugar, tendo sido eliminado, nos play-off, pelo RSC Cronenberg, clube onde milita o português Luís Coelho, que se sagrou campeão alemão em 2010/11.

Comentários

  • Paulo Nunes: Muita sorte para os dois...que esta vossa aventura seja um enorme sucesso. Abraço

Notícias lidas no momento

A carregar...