Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juventude Salesiana prepara nova temporada

Juventude Salesiana prepara nova temporada
Depois do "ano zero", a direcção da Associação Juventude Salesiana já está a tentar preparar da melhor forma possível a próxima temporada

Foi com muito prazer que todos os adeptos de hóquei em patins receberam, há cerca de um ano atrás, a notícia do regresso dos seniores masculinos à Associação Juventude Salesiana.
O clube do Estoril, com enormes tradições na formação de jovens talentos para a modalidade, dava assim continuidade ao seu projecto, ao formar uma equipa quase em exclusivo, com atletas oriundos das suas escolas de patinagem.
Agora, a direcção do clube já prepara a nova temporada.

O novo treinador da equipa principal será Luís Costa Duarte, técnico conhecedor da modalidade e muito credenciado, com bons créditos nos clubes por onde passou: também ele, antigo atleta da Juventude Salesiana. Na temporada passada, foi o treinador principal da Académica da Amadora, na Segunda Divisão Nacional.
A maior parte do plantel vai manter-se inalterada. No entanto, há para já uma novidade: Ivo Nascimento, que no ano passado jogou na Associação Desportiva de Oeiras, vai voltar ao clube que o lançou no hóquei em patins.
Nos próximos tempos, deverão surgir mais algumas novidades...

Comentários

  • Mauro Silva: e capaz ainda de levar alguns antigos atletas da amadora no qual gostaram de trabalhar com ele

Notícias lidas no momento

A carregar...