Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Veteranos homenagearam Correia dos Santos

Veteranos homenagearam Correia dos Santos
Não é todos os dias que se pode voltar a ver Luís Ferreira ou Rui Lopes a brilhar nos patins. No passado fim-de-semana, estes dois grandes jogadores participaram na homenagem do Paço de Arcos a Correia dos Santos

Foi com um jogo entre alguns jogadores veteranos do Clube Desportivo Paço de Arcos, contra uma equipa constituída por antigos jogadores de hóquei em patins e pais de atletas, que o CDPA homenageou, no passado fim-de-semana, o seu antigo e famoso atleta, Correia dos Santos.

As participações de Luís Ferreira e de Rui Lopes, antigos campeões do mundo, nesta homenagem, foram as mais notadas.
Do "elenco" fizeram parte:

Equipa de Veteranos CDPA (equipamento do Clube):
Vitor Martinho (GR), Ricardo Moreira (GR), Luís Ferreira, Rui Lopes, Rui Canas, Mário Freire, Jorge Canas, Zé Tiago;

 
Equipa de Convidados e pais (equipamento amarelo):
Miguel Amorim (GR), Carlos Frade (GR), Nené, Paulo Pantana, Pedro Vasconcelos, Fed Insenser, Luís Hill, Rogélio Costa, Nuno;

 
Para além deste jogo, foi organizado um torneio, com jogos de vários escalões etários, entre várias equipas convidadas, incluindo duas espanholas.

Comentários

  • João Belo: Imagino a hora a que este jogo começou...eram 22 Horas e ainda não tinham jantado. No Pavilhão da ADO, seguramente a festa foi mais bonita com bancadas cheias a vibrarem com os jogos do Torneio bem como com o jogo das Estrelas que ai sim, teve muitas vedetas. E não é todos os dias que os podemos ver a jogar, quanto mais juntos.

Notícias lidas no momento

A carregar...