Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Física quer fazer (mais) História!

Física quer fazer (mais) História!
A jovem equipa da Física de Torres Vedras continua a querer fazer História. Depois de na temporada passada ter ameaçado, desta vez a equipa torreense conseguiu o apuramento para a final, após eliminar a congénere do Futebol Clube do Porto

(foto: Miguel Bastos / HoqueiPatins.Com)

Na temporada 2009/10, a jovem "fornada" da Física de Torres Vedras já tinha espalhado alguma magia pelos rinques nacionais. A conquista do título regional na temporada passada e a excelente prestação nesta temporada deixava antever uma boa exibição nesta final-four.

Os jovens torreenses mostraram o seu verdadeiro valor, e conseguiram eliminar os pupilos das famosas escolas do Futebol Clube do Porto: 6-3 foi o resultado do jogo de ontem, nas meias-finais.
O jovem Rafael Lourenço foi o heroi da partida, ao marcar quatro golos. Nuno Lopes foi o outro marcador de serviço da equipa torreense. Para os "dragõezinhos", marcaram Bernardo Castanheira (2) e Miguel Guimarães.

Hoje, a Física de Torres Vedras disputa a final, juntamente com a outra surpresa da prova: a ADB Campo, de Barcelos.
Apesar de, como se viu nas meias-finais, o historial dos clubes não contar muito na hora de se jogar (que o digam os jovens hoquistas do Sporting e do C Porto...), é importante referir que a Física de Torres Vedras conta, no seu palmarés, com o título de campeão nacional de infantis, na temporada de 1984/85.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...