Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Revolução no plantel do Hóquei de Cambra

Revolução no plantel do Hóquei de Cambra
Enquanto não se resolvem as questões directivas, o plantel do Hóquei Académico de Cambra já está definido. Ricardo Geitoeira vai ser o treinador

Apenas três jogadores continuarão no plantel do Hóquei Académico de Cambra.
O guarda-redes Cláudio Bessa, o defesa Rui Fernandes e o avançado Bruno Fernandes. Ricardo Geitoeira vai deixar os rinques, e vai dedicar-se à carreira de treinador a tempo inteiro.
Apesar de ainda não ter uma direcção eleita, o Hóquei de Cambra já tem tudo definido. Há seis contratações, e a promoção de dois juniores ao plantel principal.

Como novidades, o Cambra terá o internacional brasileiro Leandro Wada ("China"), ex-Sanjoanense; o internacional junior por Portugal, José Braga, ex-Porto Santo; e ainda, Tiago Pinheiro, ex-Infante Sagres; Rui Silva, ex-Académica de Espinho, Nuno Maia, ex-Sanjoanense e, para reforçar a baliza, Hélder Cereja, ex-Escola Livre.

Quanto aos júniores, o Hóquei de Cambra aposta em dois elementos que já têm vindo a ser chamados aos séniores há, pelo menos, duas temporadas: o guarda-redes Luís Tavares "Canavarro" e o jovem avançado João Costa. Tratam-se de dois dos jogadores mais antigos do clube, fundado há doze anos.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...