Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fundação reforça-se na Nortecoope

Fundação reforça-se na Nortecoope
A Fundação Nortecoope apostou em jogadores que pertenciam à equipa do Centro Desportivo Nortecoope e no jovem guarda-redes Diogo Sampaio, ex-Futebol Clube do Porto

Depois do quarto lugar alcançado no Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Norte, a Fundação Nortecoope parte para a nova temporada com alguns reforços, muito jovens, e quase todos oriundos da equipa do Centro Desportivo Nortecoope.
Na próxima temporada, o objectivo vai continuar a ser o mesmo: lutar pela melhor classificação possível, embora sem a pressão de subir de divisão. Por isso, o treinador vai continuar a ser o jovem David Oliveira.

Do actual plantel, vão manter-se cinco jogadores: João Cardoso, Diogo João Silva, Ângelo Miguel, Marco Moura e Raul Alves. Todos jogadores jovens, três deles com experiência internacional.

Como reforços, virão César, Rui, Tiago e Miguel ângelo, do Centro Desportivo Nortecoope, sendo que o último é ainda júnior.
A maior novidade no plantel da Fundação Nortecoope na próxima temporda é o guarda-redes Diogo Sampaio, ex-júnior do Futebol Clube do Porto.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...